Zidane surpreende e não convoca Hazard e nem Bale

Hazard e James não foram convocados. EFE
O Real Madrid anunciou nessa quarta-feira os jogadores convocados para o confronto contra a Real Sociedad nessa quinta-feira. A volta de Hazard e Bale era esperada, mas os dois acabaram ficando de fora. Confira a lista completa.

Surpresa no Real Madrid. A equipe merengue anunciou quarta-feira a convocação para o jogo da Copa del Rey na quinta-feira contra a Real Sociedad... e não há Gareth Bale nem Eden Hazard.
O último treinamento deu pistas de que o galês e o belga chegariam a tempo de se equipararem à equipe de San Sebastian no Santiago Bernabéu, mas Zinedine Zidane preferiu dar a eles mais tempo e eles não estarão na Copa.

Eden Hazard havia sido mais um nas últimas sessões de treinamento após mais de dois meses de uma microfissura óssea. O jogador e o clube definiram a Supercopa da Espanha como objetivo, mas o processo de recuperação foi mais lento do que o esperado.

Zinedine Zidane disse que o jogador "poderia estar" na convocatória, mas que, acima de tudo, eles não iriam "arriscar" e assim tem sido. O confronto contra o Osasuna no domingo será uma nova oportunidade para o belga e para Gareth Bale, que também se exercitou a 100% depois de superar o desconforto no tornozelo sofrido em seu retorno aos sindicalistas.

Quanto ao restante, foram deixados de fora da lista dos 19 convocados Dani Carvajal, Casemiro e Lucas Vázquez. Por outro lado, Rodrygo, Brahim e Nacho Fernández voltam do derby do fim de semana contra o Atlético de Madrid.

Esta é a lista completa de Zidane para os quartos da Copa del Rey contra a Real Sociedad:
 
Courtois, Areola, Altube; Militão, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Mendy; Kroos, Modric, Valverde, James, Isco; Benzema, Jovic, Brahim, Vinicius, Rodrygo

Postar um comentário

0 Comentários