
Lentamente e com boa caligrafia, assim como ele fez na última temporada. Vinicius continua a escrever sua história e a ganhar minutos (já acumula 953 em 21 jogos) no Real Madrid e suas últimas atuações refletem seu crescimento.
No início da temporada, como lembra 'Marca', o ex do Flamengo não teve muitos minutos e parecia ser a última opção para Zidane no ataque.
O bom começo de Bale e a brilhante aparência de Rodrygo fizeram com que ele estivesse em segundo plano. Mas Vinicius não se desesperou.
Com base no trabalho e no esforço, o brasileiro vem ganhando oportunidades e conseguiu aproveitar ao máximo a confiança de um 'Zizou', que é muito claro que Vinicius pode contribuir muito para a equipe.
Mas seu momento mais brilhante veio neste sábado no grande derby de Madri contra o Atlético de Madrid.
Vinicius saiu do banco e desequilibrou um jogo mais que complicado para o atual líder da LaLiga.
Ele foi crucial para o gol de Benzema e estava bastante ativo, renovado e bem-sucedido no momento de driblar e abrir espaço, duas de suas melhores virtudes.
A recuperação de Eden Hazard pode voltar a semear dúvidas no brasileiro, mas Vinicius já mostrou que, apesar da idade, está pronto para responder quando Zidane o exigir.
0 Comentários