"PSG? Não há a menor possibilidade"

Vinicius não pretende sair do Real Madrid. EFE/Emilio Naranjo
Vinicius foi outro dos jogadores do Real Madrid que falou com a imprensa após a eliminação de seu clube da Copa del Rey. O atacante falou brevemente sobre a partida e sobre os rumores que o colocam no PSG.

O VAR fez o árbitro anular um gol de Vinicius e o jogador ficou sem marcar no Bernabéu contra uma Real Sociedad forte que acabou garantindo o passe para as semifinais.

"Não estávamos bem e a Real joga muito bem. É um jogo único e isso nos complicou. Que os torcedores continuem assim até o fim, porque vamos lutar pela Liga e pela Champions", disse ele.
Vinicius admitiu que o vestiário ficou abalado após a derrota: "Estamos todos tristes. Nunca falamos depois do jogo e nesta sexta-feira falaremos em Valdebebas".
"Estou chegando no meu nível com o passar da temporada e quero continuar assim e sem lesões. Zidane me deu confiança e oportunidades", continuou o brasileiro.

Vinicius desmentiu os rumores sobre uma possível saída para o PSG, deixando claro que ele não pensa em outro clube. "Não há possibilidades e quero continuar no Real", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários