"Messi não é Cristiano, não é a mesma máquina"

Emmanuel Petit comparou Lionel Messi com Cristiano Ronaldo. AFP
Emmanuel Petit, ex-jogador do Barcelona e de grandes times ingleses, comparou Lionel Messi com Cristiano Ronaldo ao fazer sua projeção negativa sobre como seria a atuação do argentino na Premier League.

Nos últimos dias, houve rumores sobre uma suposta ida de Lionel Messi aoManchester City. O assunto foi tão falado que o próprio Pep Guardiola quanto sai repercutiu as especulações.
"Messi vai ficar no Barcelona, ​​este é o meu sonho", disse o técnico catalão em entrevista coletiva. Emmanuel Petit foi o último a dizer que não vê a estrela argentina com um futuro brilhante na Inglaterra.

"Honestamente, não acho que seja apropriado para a intensidade da Inglaterra. Messi não gosta de levar chutes, e na Espanha está protegido. Não vejo porque Messi escolheria um clube como o City para se mudar aos 32 ou 33 anos", disse ele a 'Daily Mirror'.
O ex-jogador de gigantes como Barcelona, Monaco, Arsenal e Chelsea indicou que o City o deveria ter comprado Messi alguns anos antes: "Messi não é Cristiano, não é a mesma máquina".
"Ronaldo é um monstro. Messi só tem mais um ou dois anos jogando em alto nível. Tenho certeza que ele sabe que o final não está muito longe", disse o crítico Petit.

Postar um comentário

0 Comentários