Messi está longe de ser aquele craque que nos acostumamos a ver

O argentino Leo Messi pecou em precisão nas últimas partidas. EFE/Alejandro Garcia
O Leo Messi dos dois últimos jogos no Campeonato Espanhol está longe de ser aquele craque que nos acostumamos a ver. O argentino pecou na pontaria e 'maquiou' seus números com duas assistências para Ansu Fati.

Entre as partidas contra o Valencia, fora de casa, e o Levante, no Camp Nou, Messi finalizou 19 vezes. Como lembra o jornal 'AS', somente dois foram em direção ao gol, e ambos foram defendidos pelos goleiros adversários.

Messi parecia estar medindo seus esforços mais do que de costume. O argentino é conhecido por não fazer movimentos em vão, mas nesses dois confrontos foi visto com uma postura mais relaxada - fazendo a devida ressalva às duas assistências.
O '10' teve 22 bolas perdidas contra o Levante e 14 contra o Valencia. Agora, será a vez de sair de casa, onde Lionel vem tendo indiscutivelmente suas melhores atuações.
O Barcelona precisa do melhor de Messi. Isso não é novo, mas vale sempre lembrar. Se é difícil sem sua ajuda, o que será da equipe de Quique Setién caso o nível normal do capitão demore a ser retomado?

Postar um comentário

0 Comentários