"Messi deveria lavar roupa suja em casa, não em público"

Berbatov falou sobre a confusão envolvendo Messi. Betfair
Dimitar Berbatov criticou a figura de Leo Messi com respeito a polêmica com Éric Abidal. O ex-jogador do Manchester United recriminou o argentino e as declarações contra o secretário técnico.

O embaixador de Betfair e ex-jogador do Manchester United, Dimitar Berbatov, foi franco ao falar sobre a polêmica entre Leo Messi e Éric Abidal, que terminou com uma mensagem do argentino nas redes sociais.

"Messi deveria lavar a roupa suja em casa", explicou Berbatov. "Todos os grandes clubes têm desentendimentos, disse todos, eles deveriam se lembrar que jogam pelo mesmo time. As desavenças nunca devem ser mostrados em público", acrescentou o búlgaro.

Berbatov lembrou que estava "com Abidal em Mônaco", então conhece o caráter do francês. "Fiquei um pouco chocado quando Messi o criticou abertamente durante a semana", disse o ex-'red devil'.
"Messi é tão importante para o time que se pode dizer que ele é o Barcelona. Sim, os jogadores têm muito poder hoje, mas espero que Messi e Abidal possam resolver suas diferenças o quanto antes para avançarem o mais rápido", afirmou Berbatov.
O Barcelona não foi o único assunto discutido pelo búlgaro, ele também falou sobre Gareth Bale: "Li que sua família é feliz em Madrid e por isso não descarto que ele ficará todo o restante do contrato".
"Bale pode viver feliz em Madrid por toda a eternidade. Acho que ele ainda tem muito a dar. Eu adoraria vê-lo entre os titulares todo fim de semana", disse o embaixador de 'Betfair'.
Por fim, Berbatov falou sobre Cristiano Ronaldo. "Ele disse que gostaria de continuar jogando até os 40 anos. Estou muito claro que ele poderia fazer isso no mais alto nível", disse ele sobre seu ex-parceiro.

Postar um comentário

0 Comentários