Dybala pede 10 milhões para renovar com a Juve

Dybala e Juve estão a um passo de chegar a um acordo. AFP

O futuro de Paulo Dybala na Juventus de Turim parece que agora depende do que o clube está disposto a ceder. 'Tuttosport' informa que o jogador argentina pediu um contrato de dez milhões de euros para renovar seu vínculo com o time italiano.

A Juventus de Turim tem em suas mãos a possibilidade de renovar com Paulo Dybala, depois de uma proposta que o jogador fez ao conselho se quiser que seu vínculo seja estendido além do verão de 2022.
'Tuttosport' disse que o jogador de futebol argentino pediu ao clube dez milhões de euros líquidos por temporada para permanecer no time até 2025. A diretoria parece não se opor à proposta e espera renová-lo o mais rápido possível.

Uma ação que é paradoxal se levarmos em conta que a Dybala tinha um pé e meio fora do time de Turim durante o mercado de verão. Tanto o Manchester United quanto o Tottenham estão interessados e o quadro italiano não quer deixá-lo ir.
O jogador está fazendo um boa temporada, e já mostrou um bom entrosamento Cristiano Ronaldo, marcando onze gols, dando onze assistências e conseguiu se livrar da dúvidas que se tinha sobre seu rendimento.


Dybala conseguiu firmar uma campanha formidável em 2017-18 (na qual marcou 26 gols), mas seus números diminuíram após a chegada do astro português. Mesmo assim, ele conseguiu recuperar sua melhor versão e já superou os registros da temporada passada.

Postar um comentário

0 Comentários