Dembélé perderá o restante da temporada

Dembélé sofre grave lesão. AFP
Más notícias para o Barcelona. A equipe do Barça anunciou que Ousmane Dembélé voltará a ficar de fora dos jogos devido a uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita. Ele pode perder a temporada.

Ousmane Dembélé tem um sério problema com as lesões. Depois de se retirar do treino de segunda-feira, o Barcelona anunciou as piores notícias para o jogador.
Esta é uma nova lesão, não recidiva, conforme relatado pela 'GOL', que tenha ocorrido anteriormente. Naquela ocasião, o Barcelona deu dez semanas de recuperação de prazo por uma "lesão muscular". Nesse caso, com o rompimento, o restante da temporada pode ser perdido.

O comunicado do Barcelona, ​​após a saída de Dembélé do treino por sentir dores, foi de que o jogador notou "desconforto na coxa direita devido à fadiga muscular", algo que piorou.
O Barcelona anunciou na terça-feira a grave lesão do jogador de futebol francês. "Os exames médicos realizados em Dembélé mostraram que o jogador tem uma ruptura completa do tendão proximal do bíceps femoral da coxa direita", explicou.

Um passo atrás na sintonia do jogador, que seria a grande transferência do Barcelona neste mercado de inverno. Dessa forma, a equipe de Setién ficou sem '9' e sem Dembélé.
É a quarta vez que Ousmane Demélé se machuca nesta temporada. Uma verdadeira provação para um jogador que não sofreu nenhuma lesão no Borussia Dortmund, mas está vivendo uma via crucis em Barcelona.

Vale lembrar que o Barça já perdeu quatro meses de Luis Suarez em campo. Com a lesão do uruguaio, a equipe do Barça foi confiada à recuperação de Dembélé e agora, com o mercado fechado, pode não ter espaço para manobras.

A isso se juntam as saídas de Abel Ruiz, com destino a Portugal, e Carles Pérez, a Roma. Setién fica com uma equipe muito pequena para enfrentar as três competições.
A única possibilidade de o Barcelona contratar um novo jogador dependerá do tempo de desfalque. Se for muito longo, a equipe de Setien poderá incorporar um jogador da Primeira ou da Segunda Divisão.

Postar um comentário

0 Comentários