Chiellini entra na lista da Juventus para a Champions


Giorgio Chiellini foi incluído na lista da Juventus de Turim para a Champions League. AFP

O italiano Giorgio Chiellini, capitão da Juventus que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em agosto, foi incluído na lista do time de Turim para a Champions League.

A Juventus irá retornar aos gramados pela fase de mata-mata da Champions League contra o Lyon no dia 26 de fevereiro. Nesta segunda-feira, a lista de jogadores que foram inscritos na competição foi entregue à UEFA.

Chiellini, que havia ficado de fora da lista da fase de grupos, vive sua etapa final de recuperação da lesão do ligamento cruzado do joelho direito. O grave problema no joelho direito sofrido em agosto.
Merih Demiral é a única ausencia. O zagueiro turco sofreu também um rompimento de ligamento cruzado, mas do joelho esquerdo. A lesão ocorreu durante partida contra a Roma e não deverá estar superada antes de junho.

Também vale destaque a inclusão de Sami Khedira, apesar de seguir sendo desfalque desde dezembro, quando se operou de uma lesão de joelho. Ele deverá estar disponível em março.
Esta é a lista completa da Juventus para a principal competição da Europa: Szczesny, De Sciglio, Chiellini, De Ligt, Pjanic, Khedira, Cristiano, Ramsey, Dybala, Douglas Costa, Alex Sandro, Danilo, Matuidi, Cuadrado, Bonucci, Higuaín, Rugani, Rabiot, Bentancur, Pinsoglio, Bernardeschi e Buffon.

Postar um comentário

0 Comentários