Atlético fica sem atacantes: Morata está lesionado

Morata está lesionado. AFP
O golpe que Alvaro Morata sofreu no derby contra o Real Madrid levou o atacante à enfermaria. O atacante sofre uma lesão muscular na perna direita, que o manterá longe do campo por cerca de duas semanas. Ele se junta a Diego Costa e João Félix, os outros atacantes lesionados.

Álvaro Morata, atacante do Atlético de Madrid, que precisou ser substituído no minuto 50 do derby de sábado passado contra o Real Madrid, sofre uma lesão muscular na perna direita, conforme confirmado pela equipe rojiblanca após submeter o jogador a exames médicos.

Morata foi substituído no início da segunda metade do derby por uma condição médica que na época não era conhecida se era um golpe ou uma lesão e teve que deixar seu lugar para o francês Thomas Lemar entrar, em uma partida em que o Atlético acabou sendo derrotado por 1 a 0.

Depois de submeter o jogador a uma ressonância magnética e ultrassom, o diagnóstico relatado pelo Atlético de Madrid é uma "lesão muscular na perna direita", em uma parte médica que não especifica a extensão da lesão e indica que ela está "pendente de evolução". Sua ausência seria de duas semanas.

Esperando essa evolução, a equipe de Simeone está fora de ação com seus três principais atacantes, já que o português João Felix sofreu uma lesão muscular no dia anterior, o que o deixou de fora do jogo contra o Leganés, e o espanhol Diego Costa continua recuperando-se da operação de uma hérnia de disco cervical que sofreu no final de novembro.
O Atlético, eliminado da Copa del Rey pela Cultural Leonesa, terá seu próximo compromisso na LaLiga no sábado, 8 de fevereiro, contra o Granada às 21:00 no estádio Wanda Metropolitano.
E tudo isso com a Champions ao virar da esquina. O Atlético está confiante de que o jogador chega a tempo do confronto contra o Liverpool do dia 18 de fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários