
Antoine Griezmann, que abriu a vitória da Copa contra o Leganés, falou sobre a questão polêmica do '9'. O francês se ofereceu para jogar como Luis Suarez até o final da temporada: "Se precisam de mim na frente, perfeito".
Novamente, como tem acontecido ultimamente, Antoine Griezmann marcou. Ele fez o primeiro dos cinco gols contra o Leganés e o VAR anulou outro. Ele está confortável jogando de atacante central desde que Luis Suarez se lesionou. O jogador se ofereceu para continuar ajudando sua equipe dessa maneira.
No final da partida, o atacante francês deixou claro: "Se precisarem de mim na frente, perfeito. Ou se precisarem à esquerda, jogarei à esquerda. Tudo o que quero é ajudar o time".
"Estou acostumado a jogar por dentro. Eu sei por onde me mover e tenho mais liberdade, mas estou no clube para ajudar", Griezmann insistiu em enfatizar o conforto com o qual ele vem se desenvolvendo no último encontro.
Griezmann saiu rápido do Camp Nou assim que terminou o confronto para assistir à partida da Euroliga de basquete. Precisamente, ele fez uma bela homenagem a Kobe Bryant chegando ao estádio com a camisa do Lakers.
"Estou em choque, mas tentei fazer uma homenagem", ele compartilhou com a mídia.
0 Comentários