"Se o Barça precisa de mim na frente, perfeito"

Griezmann cumpre cada vez melhor seu papel. EFE
Antoine Griezmann, que abriu a vitória da Copa contra o Leganés, falou sobre a questão polêmica do '9'. O francês se ofereceu para jogar como Luis Suarez até o final da temporada: "Se precisam de mim na frente, perfeito".

Novamente, como tem acontecido ultimamente, Antoine Griezmann marcou. Ele fez o primeiro dos cinco gols contra o Leganés e o VAR anulou outro. Ele está confortável jogando de atacante central desde que Luis Suarez se lesionou. O jogador se ofereceu para continuar ajudando sua equipe dessa maneira.

No final da partida, o atacante francês deixou claro: "Se precisarem de mim na frente, perfeito. Ou se precisarem à esquerda, jogarei à esquerda. Tudo o que quero é ajudar o time".
"Estou acostumado a jogar por dentro. Eu sei por onde me mover e tenho mais liberdade, mas estou no clube para ajudar", Griezmann insistiu em enfatizar o conforto com o qual ele vem se desenvolvendo no último encontro.
O internacional francês insistiu que eles estão na fase de aprendizado para se adaptar aos novos métodos de Quique Setién. "Estamos tentando aprender a jogar com o mestre, o que é diferente de antes. Queremos levar os jogos adiante. Ainda temos coisas a melhorar. Estamos no caminho certo", afirmou.

Griezmann saiu rápido do Camp Nou assim que terminou o confronto para assistir à partida da Euroliga de basquete. Precisamente, ele fez uma bela homenagem  a Kobe Bryant chegando ao estádio com a camisa do Lakers.

"Estou em choque, mas tentei fazer uma homenagem", ele compartilhou com a mídia.

Postar um comentário

0 Comentários