João Félix não jogará contra o Real Madrid

João Félix perderá o derbi. EFE/Rodrigo Jiménez
O Atlético de Madrid informou nessa quarta-feira que João Félix sofre uma lesão na perna direita e que fica pendente de evolução. Sua presença no dérbi é praticamente impossível.

Se o Atlético de Madrid já tem problemas, Simeone agora tem mais um em uma das semanas mais importantes da temporada devido à situação em que o time está. João Felix está lesionado.
O jogador português continua com algum desconforto na perna direita que resultou em uma lesão depois de passar por vários testes nesta quarta-feira, por isso está pendente de evolução.

Faltando três dias para o domingo, João Félix não poderá estar no Santiago Bernabéu e não jogará o clássico que poderia deixar o Atlético fora da Europa se perder para o Real Madrid e ocorrer uma série de resultados.
"João Félix sofre uma lesão muscular na perna direita produzida na partida contra o Leganés. Dada a persistência do desconforto após o dia de descanso, os serviços médicos realizaram testes para detectar a lesão e permanecer pendente de evolução", explicou o clube rojiblanco em sua declaração oficial.

Postar um comentário

0 Comentários