"Conte me chamou de lixo na frente de toda a equipe"

Lukaku comentou o estilo Conte. AFP
Romelu Lukaku concedeu uma entrevista a 'Sky Sports' onde comentou os métodos utilizados por Antonio Conte, para motivar os seus jogadores.

As últimas declarações de Romelu Lukaku estão dando o que falar na Itália. O atacante belga concedeu uma entrevista a 'Sky Sports' e falou sobre diversos assuntos.

Perguntado sobre como Antonio Conte, conduz o vestiário, o centroavante não titubeou: "Me chamou de lixo na frente de toda a equipe. Ele fala na cara seja para o bem ou para o mal. E realmente não joguei bem. Disse que me tiraria com cinco minutos se isso acontecesse outra vez".
Lukaku se referia ao empate em casa contra o Slavia Praga na fase de grupos da Champions League. "Ele faz isso com todos. Não importa o jogador que seja, para ele todos são iguais", completou.

Lukaku reconheceu que as palavras do treinador o afetaram, mas foram úteis. "Abalou a minha confiança, mas ao mesmo tempo de fez acordar. Logo depois jogamos o clássico contra o Milan e tive uma das minhas melhores atuações na temporada", conluiu o jogador 'nerazzurro'.

Postar um comentário

0 Comentários