Barça e Cristiano dominam a China

 Barça e Cristiano dominam a China
O Barcelona e Cristiano Ronaldo, além da Premier League são os grandes vencedores do informe 'Red Card', que mede a presença nas redes sociais de clubes e atletas na China.

A China é um gigante que geralmente gera um grande benefício econômico para jogadores e clubes, que tem no país, um profundo mercado.

A presença nas redes sociais é essencial para alcançar os seguidores do país asiático. E lá, o Barça, Cristiano Ronaldo e a Premier League mandam.

Como 'AS' revela, o relatório 'Red Card' coloca essas três figuras em uma posição dominante no mercado chinês.
Este relatório mede a presença de várias entidades ou personalidades nas redes sociais do gigante país asiático.

O Barcelona é o time mais forte neste aspecto, com 126 milhões de seguidores. Logo em seguida está o Real Madrid, com 120.

No entanto, depois dos grandes do campeonato espanhol, o domínio da Premier League é o mais notável, com clubes como Chelsea, Manchester United e Liverpool encabeçando a lista.
 
Em relação a jogadores, Cristiano Ronaldo é o rei. O português é o jogador com maior presença e impacto nas redes sociais do país.

O curioso é que seu principal competidor não é Messi, senão, Neymar, que com seus altos e baixos, segue sendo uma máquina a nível midiático.

Postar um comentário

0 Comentários