ZAHAVI PREPARA REGRESSO DE NEYMAR À LA LIGA



Depois da entrevista concedida pelo presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïf i ao portal ‘France Football’, onde abriu a porta a alguns dos seus craques («os jogadores não estão aqui para se divertirem: têm que trabalhar mais. E se não estiverem de acordo, as portas estão abertas para que possam sair»), o L’Equipe revelou, esta segunda-feira, uma nova informação sobre o futuro de Neymar.

A mesma publicação do jornal francês assegura que o agente Pini Zahavi está a preparar o regresso do internacional brasileiro ao futebol espanhol. Ao fim de dois anos de mais tristezas do que alegrias ao serviço do emblema parisiense, o jogador poderá estar a um passo da La Liga.

O principal objetivo de Neymar será o Barcelona, uma equipa que representou entre 2013 e 2017, aliás, o próprio jogador, que mantém fortes ligações com Messi e Suárez, já se terá oferecido ao emblema catalão em diversas ocasiões.

Recorde-se que Pini Zahavi foi o empresário que tratou da transferência de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain.

Postar um comentário

0 Comentários