Vinicius encurtará férias para convencer Zidane

Resultado de imagem para Vinicius

Vinicius Jr. começará a trabalhar na próxima semana no Rio de Janeiro para chegar à pré-temporada do Real Madrid na melhor forma possível e convencer Zinedine Zidane de que merece um lugar na equipe.


Vinicius está aproveitando merecidos dias de descanso após o fim de uma difícil temporada que teve pelo Real Madrid, mas essa folga acabará nos próximos dias.
Conforme informações de 'AS', o atacante merengue quer encurtar as férias e já na próxima semana deverá iniciar exercícios de preparação pensando na próxima temporada.
Seu fisioterapeuta de confiança, Thiago Lobo, viajará à capital Fluminense para estar começar os trabalhos antecipados do jogador, duas semanas antes de iniciarem os treinamentos oficiais do Real Madrid.
A intenção do atleta é clara. Quer estar com o melhor preparo possível para o reencontro com o técnico francês, a quem quer convencer que merece um espaço na equipe apesar dos reforços no setor ofensivo e do excesso de atletas no plantel, o que deve obrigar o clube se desfazer de algumas peças para a próxima campanha.

Postar um comentário

0 Comentários