Van Dijk "confirmou" a contratação de Hazard pelo Real

Van Dijk confirma chegada de Hazard ao Real Madrid. AFP

É um dos temas da moda há meses. Ainda não é oficial, mas até Virgil Van Dijk dá por certa a transferência de Eden Hazard para o Real Madrid.

O central holandês atendeu aos meios depois do encontro da Liga das Nações e, para além de analisar a vitória frente à Inglaterra, "confirmou" à sua maneira a contratação de Hazard pelo Real. 
"É bom ver os melhores jogadores na Premier League. Hazard é um jogador fantástico, mas acredito que o fará igualmente bem no Real Madrid", assegurou Van Dijk. 
Para além disso, o defesa holandês não tem tão claro que vá perder de vista Hazard. "Não sei, talvez quando jogarmos contra eles na Champions. Já veremos". 
É que a chegada do internacional belga aos "merengues" parece ser uma questão de horas. Apesar de parecer que se iria tornar oficial na passada quinta-feira, os problemas na papelada foram o motivo do atrasado na oficialização. 
O médio do Chelsea será em breve o terceiro reforço do Real Madrid para a próxima temporada depois do defesaEder Militão, do Porto, e do avançado do Eintracht Luka Jovic. Ambos reforços já anunciados oficialmente. 

Postar um comentário

0 Comentários