OFICIAL: Hazard no Real Madrid



O Real Madrid comunicou ao início da noite desta sexta.feira a contratação de Eden Hazard. Depois de vários rumores é oficial a chegada do belga aos "merengues".
Depois de semanas de rumores que davam como certa a chegada de Eden Hazard ao Santiago Bernabéu, o Real Madrid oficializou na noite desta sexta-feira a sua chegada através de um comunicado. 
Depois de semanas de rumores que davam como certa a chegada de Eden Hazard ao Santiago Bernabéu, o Real Madrid oficializou na noite desta sexta-feira a sua chegada através de um comunicado. 
Depois de um acordo entre ambos os clubes, o jogador belga de 28 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, ficará liagado aos merengues até 30 de junho de 2024.
No comunicado emitido pelos "merengues" é ainda revelada a data de apresentação do jogador (13 de junho) depois de terminar os seus compromissos com a Seleção da Bélgica e passar nos exames médicos habituais. 
O Chelsea também já se despediu do jogador nas suas redes sociais e agradeceu tudo o que Hazard deu ao clube. 352 encontros e 110 golos depois, o belga diz adeus ao clube que o acolheu durante sete anos e embarca numa nova aventura e numa nova liga. 
Os clubes não confirmaram os valores da transação mas estima-se que tenha superado os 100 milhões de euros. 
Agora sim é oficial: Eden Hazard vestirá de branco nas próximas temporadas.

Postar um comentário

0 Comentários