O desafio de Zidane: ceder 12 jogadores em 22 dias

O desafio de Zidane: ceder 12 jogadores em 22 dias. AFP

Zinedine Zidane se reunirá com o grupo em 8 de julho para iniciar a pré-temporada de um Real Madrid que precisa encontrar uma saída para 12 atletas da equipe principal.

excesso de jogadores no Santiago Bernabéu exige pressa para a direção diante do pouco tempo que resta antes do início da pré-temporada. Nos últimos dias, o Real Madrid vem acumulando contratações sem se desfazer dos atletas do plantel.
Faltam 22 dias para a retomada dos trabalhos e a ideia é começar as atividades com o grupo que definitivamente será usado na próxima campanha.
Enquanto Marcos Llorente conclui os trâmites junto ao Atlético de Madrid, o Real acredita na venda de James Rodríguez ao Napoli e no empréstimo de Sergio ReguilónDani Ceballos e Mateo Kovacictambém são nomes que devem ter um novo time, assim como Keylor Navas, que já sabe que Thibaut Courtois será o titular.
Outra saída importante deve ser a de Gareth Bale, desejado pelo Bayern de Munique. O Real Madrid também estaria disposto a escutar as ofertas de empréstimo por BrahimOdegaard Vinicius.

Postar um comentário

0 Comentários