O Barça e as opções para o suplente de Ter Stegen



O Barça procura um guarda-redes para substituir Ter Stegen caso seja necessário. AFP

O Barcelona fixou-se no objetivo claro da baliza. Perante a possibilidade da saída de Jasper Cillessen, Iñaki Peña poderá ganhar destaque, mas a direção azulgrana pensa em nomes de peso e para isso tem de ir ao mercado.
O guarda-redes espanhol parece ter decidido que quer abandonar a "Can Barça" perante a escassez de oportunidades que tem vivido. No entanto, o clube apenas o deixará sair por uma grande quantidade na transferência. 
E Ter Stegen necessita de um suplente de garantias para que o plantel de Valverde enfrente dez meses muito duros e exigentes de competição. Por isso, a opção de Iñaki Peña não para de ganhar forma. 
No caso do canterano ascender à primeira equipa, o corpo técnico dar-lhe-ia total confiança para assumir um papel importante. Para além disso, jogaria na Taça do Rei. No entanto, o Bará prefere ter um às guardado no mercado. 
E estes são Yann Sommer y Koen Casteels, tal e como aponta o "Mundo Deportivo". O primeiro é titular, aos 30 anos, no Borussia Monchengladbach, e na Seleção Suiça. 
O segundo, de 26 anos, também joga na Bundesliga, concretamente no Wolfsburgo. É belga e conta com uma maior projeção que o suiço. O Barça perfila a baliza. 

Postar um comentário

0 Comentários