Neymar poderá renunciar à Copa América

Resultado de imagem para neymar fotos

Segundo assegurou Francisco Novelletto, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Neymar poderá pedir baixa da Seleção e não jogar a Copa América.
Em declarações à cadeia "SBT", Novelletto acredita que Neymar"pedirá baixa porque não tem condições psicológicas para enfrentar a Copa América e um batalhão de jornalistas". 
O vice-presidente acredita que "as acusações contra ele" poderão provocar esta decisão, e até revelou que haveria um anúncio em video preparado para se poder tratar desta bomba a poucos dias do começo do torneio. 
"Há um novo vídeo a ponto de sair. Se Neymar decidir jogar a Copa América eu acredito que o Brasil não chega. Ele não renderá a 100%", assegurou. 
Novelletto, número dois da CBF, não duvidou em carregar contra o papel do avançado do PSG no passado Mundial: "Já deixou muito a desejar na Rússia. Imagina agora com toda esta carga emocional? Eu acredito que toda a gente ganha se ele decidir não jogar no torneio". 

Nas últimas sessões de trino o brasileiro mostrou-se muito mais sério do que o normal. Os últimos acontecimentos parecem ter afetado o jogador, acusado de uma suposta violação a uma mulher num hotel em Paris. 
Estas declarações, realizadas na noite de terça-feira, chocam com as palavras de Rogério Cabloco, presidente da CBF: "Neymar estará na Copa América, temos total confiança". 
Assim, esta opinião de Novelletto não tem nada a ver com o estado físico do jogador mas sim com o psicológico. É que o avançado superou as dores no joelho esquerdo, contando, com todas as possibilidades de ser titular no amigável frente ao Catar. 

Postar um comentário

0 Comentários