«MESSI? QUEM O CRITICA NÃO PERCEBE NADA DA VIDA NEM DE DESPORTO»


O tenista argentino Diego Schwartzman concedeu uma entrevista à agência Efe, onde assegurou que «as pessoas que criticam Messi não sabem nada da vida nem do desporto», deixando ainda a garantia de que são mais aqueles que querem o craque argentino na seleção albiceleste do que aqueles que não querem.

«Acho que já faz uns aninhos que as pessoas têm visto a presença de Lionel Messi na seleção com mais cuidado, até porque já se aperceberam do seu valor e da sua vontade de voltar a vestir a camisola da seleção. Acho que há mais pessoas que gostam dele do que aquelas que o criticam. Quem o critica não percebe muito da vida nem do desporto», revelou o tenista durante o torneio de Queen’s.

No que diz respeito à derrota frente à seleção colombiana, Schwartzman revelou que a equipa argentina «tem muitos nomes novos»: «É um corpo técnico novo, logo, é a primeira competição importante que têm em mãos. Existem muitos nomes novos. O primeiro jogo não foi o melhor pela derrota, mas acredito que contam com o apoio de muitos desportistas e adeptos. Tenho muitos amigos na equipa e desejo-lhes o melhor.»

Postar um comentário

0 Comentários