Draxler confirmou a sua discussão com Neymar e contou o que se passou

Draxler confirmou a discussão com Neymar. AFP
No início do mês de maio deu-se a conhecer uma possível luta entre os jogadores do Paris Saint Germain, Draxler e Neymar. Esta terça-feira, o alemão confirmou-o.
Julian Draxler e Neymar tiveram os seus mais e os seus menos no balneário no princípio do mês de maio, depois doParis Saint Germain ser derrotado frente ao Montpellier por 3-2.
Ao que parece, a bronca chegou a tal ponto que o próprio treinador, Thomas Tuchel, teve que separar-los. Para além disso, o diretor desportivo naquela altura, Antero Henrique,também teve que intervir para que ambos os jogadores internacionais não chegassem a vias de facto. 
Até ao momento, tratava-se apenas de um simples rumor sem confirmação, mas, segundo declarações do próprio Draxler ao meio alemão "Kicker", a discussão foi real. 
"Tive um desentendimento com ele, como pode acontecer com qualquer um. Se não estás de acordo, não deves importar-te com quem enfrentas. Aconteceu durante o jogo. Ele estava chateado e eu também. O tom das vozes subiu e uma palavra leva a outra, mas a coisa acalmou-se", reconheceu o próprio Draxler. 
"Eu diria que não foi nada de especial, mas demonstrou quenesse momento não estávamos a passar pelo nosso melhor momento emocionalmente", sentenciou o médio internacional alemão. 

Postar um comentário

0 Comentários