Chelsea não poderá contratar nesta janela de transferências

Chelsea não poderá contratar por duas janelas

Segundo o jornalista Ramón Fuentes, o Chelsea está proibido de contratar na janela de transferências deste verão europeu após decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).


Em fevereiro deste ano, o Chelsea foi punido pela FIFA por violar as regras sobre a transferência internacional de jogadores com menos de 18 anos.
O organismo decidiu punir o clube inglês impedindo de contratar nas duas próximas janelas de contratações e cobrando multa de 535.523 euros.
Diante dessa situação, o Chelsea apresentou recurso diante do TAS para não ter que ficar sem contratar. No entanto, neste verão não poderá contratar.
É isso o que informa Ramón Fuentes no diário 'Sport', em que conta que o tribunal suiço tornou oficial a informação de que o clube não solicitou medidas cautelares.
O jornalista informa que o Chelsea aguarda uma nova etapa da discussão do caso com reunião entre todas as partes para tentar resolver a situação. Dessa forma, a entidade tenta virar o jogo, o que dificilmente ocorrerá antes da janela de inverno.

Postar um comentário

0 Comentários