Casemiro pede James, sonha com Neymar e aplaude Hazard por BeSoccer

Depois do empate sem gols contra a Venezuela, Casemiro respondeu a 'AS' sobre vários temas da situação atual do Real Madrid.
Casemiro completou 57 minutos no empate do Brasil diante daVenezuela, que aguentou as investidas da Seleção Brasileira. Após a partida, o volante Casemiro falou à imprensa específicamente sobre nomes de atletas e ainda sobre a situação atual do Real Madrid.
Sobre James Rodríguez, que está a um passo de ir ao Napoli, Casemiro pediu a presença do colombiano na equipe: "Seria muito importante para nós que regresse ao Real Madrid. Já demonstrou a todo mundo que é um grande jogador. Tenho um grande carinho por ele, como jogador e como pessoa. Tenho certeza de que se retorna ao Madrid será bem-vindo por todas suas qualidades. Mas não depende de mim, tem que perguntasr ao presidente, ao técnico e ao James".
Também falou de Neymar, com quem sonham em Barcelona. O Real Madrid está atento, de todos os modos, ao que possa ocorrer entre o atacante brasileiro e o PSG: "É um grande jogador. Se for ao Barcelona seria complicado para a gente porque chegaria outro jogador importante. Mas estou pensando na Copa América. Sempre disse que se Neymar for ao Real Madrid seria importante para o clube".
'Marca' abriu a possibilidade de Casemiro entrar em uma hipotética operação por Neymar. Tuchel busca um meio-campista de contenção e o brasileiro entraria em seus planos, ainda que tenha sempre sido importante para Zidane.
"Sempre são bem-vindos os jogadores de alto nível, como os que estão chegando. HazardRodrigo, que fez uma grande temporada no Brasil. Com os jogadores que temos, ele agregarão muito ao Real Madrid",

Postar um comentário

0 Comentários