Bayern pede Bale por empréstimo

Bayern pede Bale por empréstimo. AFP


Surgiu uma nova oportunidade para Gareth Bale na próxima temporada, sabendo que não está incluído nos planos de Zinedine Zidane. Segundo, 'The Sun', o Bayern de Munique pediu seu empréstimo ao Real Madrid.

Uma das saídas que o Real Madrid terá de providenciar para a próxima temporada será a de Gareth Bale. Primeiro porque Zidane não tem interesse no atacante e segundo porque seu alto salário inflaria as contas do clube.
Manchester United Tottenham já haviam demonstrarado interesse no jogador do país de Gales, mas justamente o custo mensal teria afastado esses pretendentes.
Enquanto isso, Bale encontra-se em uma situação desconfortável no time após declarações manifestando insatisfação com os poucos minutos jogados. Recentemente, lesões e o mau desempenho desvalorizaram seu futebol em Madrid.
Neste domingo, porém, 'The Sun' publicou a novidade para Bale. O Bayern de Munique teria pedido ao Real Madrid para contar com ele por até duas temporadas na intenção de ocupar o vazio que ficou após as saídas de Ribéry e Robben.

Postar um comentário

0 Comentários