Barcelona pode usar Semedo para conseguir "desconto" em Griezmann

Antoine Griezmann lors d'un entraînement avec l'Atletico Madrid au complexe sportif de Majadahonda, le 16 mai 2019O interesse dos Rojiblancos no lateral fez surtir uma ideia que pode valer a pena para ambos os lados.

Que o Barcelona está de olho em Antoine Griezmanntodos já sabem, mas o interesse do Atlético de Madrid em Nelson Semedo despertou uma faísca dos catalães.
O jogador francês, que ainda pertence aos Rojiblancos, anunciou recentemente a sua saída do clube e reavaliou um acordo com o Barça. O time campeão da La Liga analisou a proposta de Griezmann mas não concluiu um acordo até então para não violar o regulamento da Fifa. A cláusula de sua saída, que seria 200 milhões de euros, cai para 120 milhões (cerca de R$ 523 milhões) a partir de 30 de junho.
Apesar do desconto, o valor ainda é considerado alto aos Azulgranás, que consideram o interesse do Atlético por Semedo uma possibilidade de oferece-lo como moeda de troca por Griezmann. Desta forma, o Barça poderia trazer o atacante sem ter que arcar com uma cláusula de rescisão. Por outro lado, uma transferência permite colocar um eventual acréscimo.
Ao Atlético, também seria conveniente que aceitassem a troca pois seria a oportunidade perfeita para trazer Semedo, já que sua cláusula para deixar o Barça é de 100 milhões de euros (cerca de R$ 436 milhões).

Postar um comentário

0 Comentários