A "inexistente" relação Mbappé-Neymar aproxima o francês de Madrid

Resultado de imagem para mbappe fotos

Segundo o programa "El Larguero" da "SER", Mbappé está cansado do PSG e a sua relação com Thomas Tuchel está tão deteriorada que quer abandonar o clube. O seu pai já terá colocado mãos à obra.
Segundo o jornalista Javier Herráez, o pai de Kylian Mbappé está a tentar tirar o seu filho do PSG para a próxima temporada. Foi o próprio progenitor que o levou a assinar com o clube de Paris em 2017.
Depois de dois anos, o jogador não está agradado com o clube francês e quer sair o quanto antes. O principal motivo da sua saída é a relação que mantem com Thomas Tuchel, que será bastante má. 
De acordo com as informações do jornalista da "SER", o avançado francês considera que o tratam como inútil e que a relação com Neymar é praticamente inexistente. 
Mbappé não gostou que Tuchel desse prioridade ao brasileiro e a Cavani nas marcações dos penáltis. Considera que por essa decisão não conseguiu competir pela Chuteira de Ouro. 
Isso também o levou a perder um prémio em metálico que ronda o milhão e meio de euros, segundo o que estipulava a cláusula do contrato que assinou há dois anos. 
Em definitivo, Mbappé quer sair do PSG e o seu pai é o homem que já começou a mover-se para procurar uma saída antes de que o verão avance mais. 

Postar um comentário

0 Comentários