Real Madrid ou Chelsea? "Minha decisão está tomada", avisa Hazard

Resultado de imagem para HAZARD

A longa novela sobre o futuro de Eden Hazard  parece estar se encaminhando para seu fim. Isso porque após o empate contra o Leicester, na última rodada da Premier League, Hazard afirmou que sua decisão já está tomada sobre ou ficar no Chelsea ou ir para o Real Madrid. Ele não revelou ao público, mas falou que o clube já está informado de sua posição.

"Eu tomei minha decisão e é isso. Sim [eu conversei com o clube] há duas semanas. Eu me decidi, mas isso não é somente sobre mim. Nós temos uma final para jogar e depois eu vou ver. Eu ainda estou esperando, como vocês estão  esperando e a torcida está esperando", falou Hazard.

O jogador belga viveu sua temporada mais produtiva como jogador do Chelsea. Em 51 partidas, por todas as competições, o camisa 10 anotou anotou 19 gols e deu 16 assistências.

Até por isso, Eden rechaçou a ideia de que ele estaria distraído durante a temporada pensando no Real Madrid. Ele reafirmou seu compromisso com a camisa dos Blues.

"Eu nunca me distraí. Quando você está no campo, você tenta ficar  focado apenas no gramado e na bola, e é isto. Quando eu estou em campo só  tento fazer o melhor. Eu não fico pensando nisso ou naquilo, na minha situação ou a do clube. Eu só tento vencer os jogos", declarou o atacante de 28 anos, que tem mais um ano e um mêsde seu contrato com o time de Stamford Bridge.

Postar um comentário

0 Comentários