Real comunica a Navas que não conta com ele




O Real Madrid não contará com Keylor Navas na próxima temporada. Segundo informou o "Jugones" da "La Sexta", o guardião da Costa Rica disputará o seu último encontro frente ao Betis.


Segundo a fonte citada, os "merengues" já falaram com o seu guarda-redes para lhe anunciarem a decisão. Courtois será o guardião títular na primeira temporada completa de Zidane depois do seu regresso.
O duelo na baliza levou esta temporada a que ambos os guarda-redes tenham combinado os seus encontros, se bem que Courtois foi escolhido sempre que estava a 100% fisicamente.

Navas acaba contrato com o Real Madrid em junho de 2020. E por isso, os "merengues" vão procurar uma equipa que o compre antes de o deixar sair gratuitamente no final do contrato.

Desta forma, e se Keylor Navas abandonar o plantel do Real Madrid este verão, o guarda-redes "tico" terá estado cinco temporadas a defender a camisola dos "merengues", ganhando durante eles três Champions League, três Supertaças da Europa, quatro Mundiais de clubes, uma Liga e uma Supertaça de Espanha.

Sairá assim um nome que foi importante nos esquemas do Real Madrid desde o início. No entanto, a chegada de Courtois no verão passada cortou as asas ao costa-riquenho.

Na presente temporada, Navas disputou apenas 20 encontros, menos da metade dos que tinha feito nas três temporadas anteriores. O guarda-redes poderá despedir-se dos seus adeptos frente ao Betis este domingo.

A chegada de Zidane nos finais desta temporada fez com que o francês começasse a planificar a próxima época com tempo. São vários os jogadores que já passaram pelo seu escritório para comunicar que não continuarão, como são os casos de Bale, Llorente e Ceballos.

Postar um comentário

0 Comentários