Plantel do Barcelona reage à eliminação da Liga dos Campeões



Quatro dias depois da época reviravolta do Liverpool nas meias-finais da Liga dos Campeões, vários foram os jogadores do Barcelona que reagiram à derrota em Anfield (0-4).

Jordi Alba, um dos mais criticados pela atuação nos golos que ditaram o desaire, deixou uma garantia na página oficial de instagram. «O erro faz parte da vida. Sentes-te muito mal, mas o mais importante é a forma como lidas com ele. Acredito no meu trabalho, no dos meus companheiros e na equipa».

Arturo Vidal também utilizou o Instagram. O médio chileno partilhou um punho cerrado com a mensagem: «Never Give Up [n.d.r. nunca desistas]» e recebeu a aprovação de Boateng.


Marc-André Ter Stegen deixou uma mensagem emocionada.

«Desculpem a mensagem tardia, mas precisei de refletir um pouco após o jogo. Ainda o estou a fazer.. Recebi muitas mensagens de apoio e carinho e queria agradecer-vos por isso. São fantásticos e é o vosso apoio que nos ajuda a manter focados para o que ai vem. A época ainda não acabou e ainda temos um título para conquistar», escreveu o internacional alemão.



Por último, foi a vez de Sergi Roberto.

«Foram dias muito difíceis e queria pedir desculpas aos nossos adeptos pela eliminação da Liga dos Campeões. Mais do que ninguém, nós queríamos ir à final. Agora é o momento de ficarmos mais juntos que nunca e tenho a certeza que a equipa se vai colocar de pé. Obrigado pelo vosso apoio neste momento difícil», concluiu.


 

Postar um comentário

0 Comentários