«Champions? O tempo cura todas as feridas»



O jogador do Ajax Frenkie de Jong, que irá converter-se oficialmente num jogador catalão já no próximo dia 1 de julho, não escondeu a sua enorme deceção por ter sido eliminado às portas da final da Liga dos Campeões, depois de ter perdido frente ao Tottenham (3-2), aos 95 minutos, quando o brasileiro Lucas Moura apontou o terceiro golo da partida.

«Começámos bem e jogámos razoavelmente bem. Eles fizeram algo diferente na segunda parte, entraram bem e nós não. Notou-se um pouco de medo no 2-1. Conseguimos reagir depois do 2-2, mas acabámos por cair nos últimos minutos e eles marcaram», começou por analisar, em declarações à FOX Sports, antes de acrescentar: «Acho que merecíamos ter chegado à final, especialmente depois de analisarmos toda a temporada.»

«É impossível não ficar desiludido por ter estado tão perto e não ter conseguido chegar à final. O tempo curará todas as feridas. O título de campeão holandês é importante e não tenho dúvidas de que podemos conquistá-lo», atirou o jogador holandês , que se mostrou focado nos dois jogos que restam com o Ajax, de modo a despedir-se com a conquista do título da liga holandesa, antes de dar início a uma nova etapa no Barcelona.

Postar um comentário

0 Comentários